terça-feira, 31 de julho de 2007

Tô ferrada!

Só eu mesmo ...

Me meto em cada uma viu?!



Pós Graduação:

Preciso terminar a monografia e convencer meu orientador que mesmo sem a orientação dele o trabalho deve ser entregue. Não tenho mais chances, já solitei todas as prorogações possíveis e imaginárias.

Peço que todos torçam por mim!!!!!!

Quero todo mundo fazendo pensamento positivo!!!!
Lei da atração!!!!



Curso de Produção de Moda:

Desisti do curso, só não avisei ninguém lá na escola.

Agora eles querem que eu envie uma carta informando o motivo e formalizando a desistência, mas o pior, é que eles querem que eu pague uma "multa". Você acha mesmo que eu vou pagar????? Ainda mais que eu paguei a mensalidade de um mês e nem apareci nas aulas.

Faz-me rir!!!!!!!



Preciso tirar todos esses problemas da frente. Parece que essas coisas atrasam ainda mais a vida ... afffffff ... credo ... sai fora.

Nenhum comentário: