quinta-feira, 26 de julho de 2007

Atualizando ...

Na boa .... já começo a me perder nessas medalhas, principalmente nas de Bronze, porque quando é ouro em todo lugar noticia com letras garrafais. Acho que vou pedir dispensa na agência para acompanhar os noticiários pela TV e rádio, porque só a internet não está rolando ... hahahahah Bom, vamos às medalhas que eu não noticiei:

26/07/2007



Modalidade: Caratê
Medalha: Bronze
Atleta: Nelson Sardemberg

25/07/2007












Modalidade: Luta Greco Romana
Medalha: Prata
Atleta: Luis fernandes








Modalidade: Luta Greco Romana
Medalha: Bronze
Atleta: Felipe Macedo

Não sei como ficaram as lutas de Boxe de ontem ... acredito que todos que faltraram foram bronze, mas tbém podem não ter lutado ontem ... ai to confusa!
Se alguém puder me atualizar eu fico bem feliz!!!!

Nenhum comentário: