sábado, 28 de julho de 2007

Medalhas da Ginástica

Ginastas conquistam mais uma medalha de Ouro
Equipe brasileira dá show no Riocentro e repete feito de Santo Domingo

A equipe brasileira de ginástica rítmica repetiu o feito de Santo Domingo, em 2003, e ganhou três medalhas de ouro. A última conquista foi no conjunto misto. As ginastas Daniela Leite, Marcela Menezes, Nicole Muller, Luisa Matsuo, Tayanne Mantovaneli e Natalia Peixinho tiveram a nota mais alta na modalidade, 14.750, e ficaram com o lugar mais alto no pódio. As cubanas, as maiores adversárias do Brasil, levaram a prata, com 13.875, e as mexicanas, o bronze, com 12.900 pontos.Nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, as brasileiras já haviam conseguido o ouro no conjunto de cinco cordas e na geral por equipes, conquistando também o tricampeonato.

Ginástica garante mais um Ouro


Brasileiras conseguem a nota mais alta e ficam em primeiro no conjunto de cinco cordas

Brasileiras faturam mais um ouro para o Brasil na ginástica rítmica. A apresentação das ginastas Daniela Leite, Tayanne Mantovaneli, Luisa Matsuo, Marcela Menezes, Nicole Muller, Natalia Peixinho no conjunto de cinco cordas teve a nota mais alta do dia, 14.150. As meninas comprovaram o favoritismo e tiveram grande vantagem na pontuação em relação as adversárias. A prata ficou com a equipe cubana, que fez 13.175. E com 12.675, as canadenses conquistaram o bronze.



Brasileira é bronze no arco


Ana Paula Scheffer faz apresentação ao som da música 'Emoções' de Roberto Carlos

Ana Paula Scheffer conquistou a medalha de bronze na apresentação com arco da ginástica rítmica dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. A brasileira escolheu a música "Emoções", de Roberto Carlos, para desempenhar os movimentos. O ouro ficou com a canadense Alexandra Orlando e a prata, com a mexicana Rut Castillo. Angelica Kvieczynski ficou com a 5ª colocação.
Ana Paula achou que tinha cometido um erro na apresentação, porém ficou feliz ao constatar que a coreografia estava correta.




Giovanna Matheus é Bronze para o Brasil


Brasileira faz linda apresentação na individual feminino.

Giovanna Matheus deu show na ginástica de trampolim neste sábado, no Pavilhão 3A do Complexo do Riocentro. A atleta conquistou medalha de bronze para o Brasil, marcando 34,30 pontos. Ela ficou atrás das canadenses Karen Cockburn (37,50 pontos) e Rosannagh Maclennan (36.50), que levaram o ouro e a prata, respectivamente.

Nenhum comentário: