sábado, 28 de julho de 2007

As medalhas vêm do mar!

Vela - Ventos que trazem medalhas
Brasil conquista o ouro na classe snipe
Alexandre Paradeda e Pedro Amaral vencem a Regata da Medalha e garantem o ouro
Os brasileiros conquistaram a Regata da Medalha neste sábado e garantiram o lugar mais alto no pódio. Os uruguaios Pablo Defazio e Eduardo Médici ficaram em segundo lugar e os mexicanos Jorge Xavier e Andrés Akle levaram o bronze. Para Alexandre Paradeda, nem o mau tempo tirou o brilho da conquista da medalha.

Bimba é Ouro no iatismo

Argentino Reutemann fica em segundo lugar, e o mexicano David Mier leva o bronze

Ricardo Winick, o Bimba, conquistou a primeira medalha de ouro no iatismo do Brasil nos Jogos Pan-Americanos rio 2007. O brasileiro, que começou o dia na primeira colocação da classe RS: X masculina, venceu a Regata da Medalha e confirmou a sua presença no lugar mais alto do pódio. O argentino Mariano Reutemann ficou em segundo lugar, e o mexicano David Mier levou bronze da competição.

Brasil é Ouro na classe J24
Argentinos ficam com a medalha de prata e os canadenses com o bronze
Mauricio Santa Cruz, Carlos Jordão, Alexandre Silva e Daniel Santiago conquistaram a medalha de ouro na classe J24, do iatismo, nos Jogos Pan-Americanos. Os brasileiros, que começaram o dia na primeira colocação, terminaram a Regata da Medalha em quarto. Os argentinos Alejo Rigoni, Sebastian Peri, Joaquin Duarte e Gustavo Gonzalez ficaram com a prata e os canadenses Rossi Milev, Mike Wolfs, Mark Goodyaer e Erwyn Naidoo levaram o bronze.

Robert Scheidt fica com a Prata na Laser
Campeão olímpico vence última regata mas não consegue ultrapassar Andrew Campbell
O campeão olímpico Robert Scheidt ficou com a medalha de prata na classe Laser na Marina da Glória. O velejador brasileiro venceu a última regata, porém não conseguiu superar o americano Andrew Campbell, que ficou com o ouro, ao terminar na segunda colocação. A medalha de bronze ficou com o argentino Julio Alsogaray.
Patrícia Castro é Prata na prancha à vela
Velejadora brasileira de 18 anos não supera a canadense Vallée, que conquistou o ouro
A velejadora Patrícia Castro, de apenas 18 anos, conquistou a medalha de prata na RS:X feminino dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. O ouro ficou com a canadense Dominique Vallée, e o bronze, com Florencia Gutierrez, da Argentina. Patrícia estava feliz com a medalha de prata, mas lamentou perder o ouro por apenas um ponto para Dominique Vallée.
Adriana Kostiw é Bronze na laser radial
Brasileira vence a Regata da Medalha e conquista o terceiro lugar no pódio
Adriana Kostiw é medalha de bronze na classe laser radial dos Jogos Pan-Americanos. Apesar de a Baía da Guanabara não estar em perfeitas condições para a prática do iatismo, a brasileira venceu a Regata da Medalha neste sábado e conquistou o terceiro lugar da competição. A americana Paige Railey ficou com a medalha de ouro da classe e a mexicana Tania Elias levou a prata.
Mais Bronze nas Velas
Brasil ganha mais uma medalha de bronze na categoria Lightning nas competições de Vela desta manhã. Vai Brasil!!!!!!


Canoagem de Bronze

Edinho é Bronze para o Brasil
Edinho brinca com a medalha de bronze, conquistada na final do K1 500m
O brasileiro Edson Isaías, o Edinho, conquistou a medalha de bronze na canoagem K1 500m, caiaque de uma pessoa no percurso de 500m. O ouro na Lagoa Rodrigo de Freitas ficou com o mexicano Manuel Cortina, e a prata com o canadense Angus Mortimer. É a segunda medalha de Edinho no Pan do Rio. Na sexta-feira, ele conquistou o ouro no K4 1.000m junto com Sebastian Cuattrin, Guto Campos e Roberto Maheler.



Bronze no C1 500m
Nivalter Santos, de 19 anos, se supera e conquista uma medalha em seu primeiro Pan
O brasileiro Nivalter Santos, de 19 anos, conquistou o bronze no C1 500m, canoa de uma pessoa. Em uma disputa emocionante, ele foi ultrapassado nos metros finais da raia da Lagoa Rodrigo de Freitas. O mexicano Everaldo Cristobal Quirino, atual campeão mundial, ficou com o ouro, e o cubano Aldo Pruna levou a prata.

Mais um Bronze para o Brasil

Vilson Nascimento e Vladimir Moreno garantem presença no pódio

Os brasileiros Vilson Nascimento e Vladimir Moreno conqusitaram mais uma medalha de bronze para o Brasil ao chegar na terceira colocação na final do C2 500 metros, com o tempo de 1m51s862. A competição foi realizada na Lagoa Rodrigo de Freitas. A medalha de ouro foi conqusitada pelos cubanos Karel Aguilar e Serguey Torres (1m50s124) e a prata ficou com os mexicanos Gilberto Soriano e Jose Cristobal (1m51s582).

Nenhum comentário: