segunda-feira, 23 de julho de 2007

Fechando com Medalha de Ouro

Marcel Stürmer é Ouro na patinação
Patinador gaúcho se emociona na conquista do bicampeonato pan-americano

Marcel Stürmer com a bandeira brasileira na conquista da medalha de ouro no Pan
O patinador brasileiro Marcel Stürmer conquistou neste domingo, no Complexo Miécimo da Silva, o bicampeonato dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 na patinação artística livre. A prata ficou com o argentino Daniel Arriola e o bronze, com o americano Josh Rhoads.
O patinador, emocionado, não conseguiu sair da pista, quebrando o protocolo. Ele apresentou uma coreografia criada por Max Santos, que remetia aos esportes pan-americanos, ao som de sambas. Stürmer lembrou os dois anos de treinamento para o Pan 2007.


Brasil é Bronze na patinação feminina
Juliana Almeida de apenas 16 anos se recupera no programa longo e termina em terceiro

A patinadora brasileira Juliana Almeida, de 16 anos, é medalha de bronze na patinação artística livre feminina do Pan-Americano. A atleta do Brasil se recuperou no programa longo neste domingo no Complexo Miécimo da Silva terminando na terceira colocação. A medalha de ouro ficou a argentina Leila Vanzulli, seguida pela prata da americana Abigail Burris.


Joana Cortez e Teliana Pereira ganham o bronze nas duplas

A dupla brasileira do tênis formada por Joana Cortez e Teliana Pereira conquistou a medalha de bronze neste domingo no clube Marapendi, na Barra da Tijuca. Elas bateram a parceria norte-americana Audra Cohen e Megan Falcon por 2 sets a 0 (7/5 e 6/0).
Esta é a terceira medalha de Joana em Pans. Ela já havia ganhado dois ouros nas duplas em Winnipeg-1999 e Santo Domingo-2003. A vitória, porém, foi difícil no primeiro set.

Nenhum comentário: