domingo, 29 de julho de 2007

Encerramento: Jogos Pan-Americanos Rio 2007

"Hoje, às 19h05, declaro oficialmente encerrados os jogos Pan-Americanos Rio 2007"
(Presidente nacional da ODEPA)

E assim encerro a minha cobertura dos jogos Pan-Americanos Rio 2007.
Foi muito bom cobrir todos os momentos do Brasil nesses jogos, tive a oportunidade de ficar mais próxima das competições do que uma mera espectadora.
Agradeço a todos que por aqui passaram e por aqui se informaram das medalhas, doas notícias, de cada lance do Pan.
Espero que tenham gostado de tudo que viram e leram por aqui pois a minha intenção foi sempre mostrar o caminho brasileiro nos jogos, as vezes com um pouco de atraso, as vezes deixando de trabalhar para me informar (que minha chefe não leia isso) e muitas vezes sofrendo em ter imagens das notícias que eu conseguia em real time.
Obrigada pelas visitas, foram ao todo, nesses 15 dias, mais de 400 olhadas nas minhas páginas. Espero que voltem, mesmo sem o Pan. Prometo escrever sobre assuntos tão interessantes quanto.

Obrigada Brasil!!!!!!!!

Nenhum comentário: