E essa manhã nublado é iluminada pelas medalhas do Brasil.
Mais um ouro e dois bornzes!!!!
O Brasil volta à 8ª colocação no ranking de medalhas do Pan-americano.
Thiago Pereira é ouro!!!!!
Nadador conquista primeira medalha da natação, nos 400m medley.
Thiago Pereira mostrou que veio com tudo neste Pan-Americano. Com braçadas fortes, o fluminense de Volta Redonda conquistou a primeira medalha de ouro da natação brasileira no torneio. Não satisfeito em ser campeão, Thiago agora detem o novo record pan-americano nesta modalidade, tendo batido a marca anterior em mais 4 segundos, com o tempo de 4m11s14.
O outro brasileiro da prova, Diogo Yabe, ficou em quarto lugar (4m25s18).
Nosso campeão volta às piscinas ainda hoje para disputar uma final com a equipe brasileira do revezamento 4 x 200m livre. Vamos torcer!!!!!!
Allan Bittencourt e Anderson Nocetti conseguem a medalha nos últimos metros.
Allan Bittencourt e Anderson Nocetti conquistaram a medalha de bronze na final masculina do dois sem timoneiro, hoje, no estádio de Remo da Lagoa. Os brasileiros, em uma arrancada sensacional, superaram os cubanos Jorber Ávila e Yenser Poll nos últimos 50 metros da prova. Os canadenses Dan Casaca e Christopher Jarvis ficaram com a medalha de ouro. Os americanos Daniel Beery e Patrick O´Dunne ficaram com a prata.
Brasileiro consegue a medalha na prova de single skiff masculino.
Marcelus Silva, de 34 anos, ganhou a medalha de bronze, nesta terça-feira, no estádio de Remo da Lagoa, na final do single skiff masculino. O brasileiro ficou em terceiro lugar na prova, superando o chileno Oscar Vasquez nos últimos 100 metros da prova. O argentino Santiago Fernandez, quarto colocado na Olimpíada de Atenas e favorito para a prova, ficou com a medalha de ouro. É a terceira medalha pan-americana de Marcelus Silva, que já havia conquistado duas pratas em edições anteriores dos Jogos.
O Rio 2007 é o quarto Pan-Americano de Marcelus Silva. A primeira participação do brasileiro foi na cidade cubana de Havana, quando tinha apenas 18 anos e ficou em 4º lugar. Em Mar del Plata, na Argentina, em 1995, ele conquistou a primeira medalha de prata. Em 1999, em Winnipeg, no Canadá, Marcelus não competiu. Ele voltou a fazer parte da seleção de remo em 2003, no Pan-Americano de Santo Domingo, na República Dominicana. E conquistou, novamente, a medalha de prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário