terça-feira, 17 de julho de 2007

E as medalhas continuam


Leonardo Gomes perde semi final e leva o Bronze no Taekwondo e Flavigna fica com a Prata.
Parabéns para os dois!!!!!!
E que o esporte seja mais valorizado e consiga mais patrocínio como foi falado pela Flavigna, que com a sua vitória levantou a bandeira do patrocínio para os atletas do Taekwondo.




Natália é prata em luta dramática.

Brasileira sente dores no pé, sofre empate no fim e perde na prorrogação.

Em luta dramática pela final da categoria acima de 67kg do taekwondo, a brasileira Natália Falavigna foi derrotada pela mexicana Rosario Espinoza no golden score, prorrogação em que o primeiro lutador que fizer o ponto vence. A luta havia terminado empatada em 1 a 1 no tempo normal.
Natália foi a primeira a abrir o placar, ainda no primeiro assalto com um chute rodada no rosto de Rosario. O que seria o início da festa, logo viraria drama, quando a brasileira sentiu o pé ao chutar a adversária. Entretanto, empurrada pela torcida, a brasileira continuou a ditar o ritmo da luta, partindo para cima da mexicana.
No terceiro assalto, o drama aumentou ainda mais para a excelente torcida que comparece ao Pavilhão 4A do Complexo do Riocentro. Faltando pouco tempo para o fim do combate, Rosario Espinoza acertou um chute em Natália, empatando o confronto e levando a luta para o golden score, onde garantiu a medalha de ouro.

Nenhum comentário: