segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Onde eu estava mesmo?!

Ah sim! No sábado...

Sábado

Casamento da minha prima Fabiana e isso envolveu todo meu dia, já que eu tive que fazer mão, pé, cabelo, depilação, maquiagem e tudo mais que tenho direito além de arrumar tempo de para descansar um pouco pra carregar as energias.

A cerimônia foi linda, a Fabi estava deslumbrante, meus tios super nervosos e eu adorei a mãe do Paulo (noivo), uma tipa bem bonita, inteirona saca? Quero envelhecer assim ahahahaha. Saimos na igreja no bairro da Luz e seguimos para o Buffet em Santo Amaro / Interlagos, ou seja, viajamos de um local para o outro.

Após eu me perder do carro da noiva e me perder um tanto pela cidade, cheguei na festa. Fiz um farfê pra mostrar presença, tirei fotos com os familiares, comi uns salgados e uma saladinha e logo parti pra balada.

Verdade seja dita eu poderia ter saido mais tarde e ter curtido mais o casamento, mas depois do perrengue que foi chegar, fiquei com medo de me perder mais e nem chegar na balada, mas no fim tudo deu certo. Liguei pras meninas e elas já estavam dentro da Trash. Cheguei lá rapidinho em menos de 20 minutos.

O frio estava me matando e como a fila estava grande acabai fazendo hora no restaurante japa que tem na frente da balada, mas como eles estavam fechando tive que encarar o frio congelante. Fiz amizade com uns carinhas na fila e isso foi bem legal. Um deles até me xavecou, mas achei um tanto exagerado beijar alguém ali na fila, apesar de que ele era bem bonitinho, mas ok, passou.

Entrei e fui direto pro nosso canto reservado (sempre ficamos no mesmo local). Já cheguei dançando e pronta pra me divertir, toda arrumada a lá casamento e com direito a penteado e tudo, mas ainda bem que estava um tanto discreto, nada de cachos e afins. Foi tudo muito legal, um cara bem o meu número me xavecou, mas segundo minha analista eu passei a mensagem errada pra ele e acabamos nem ficando, quer dizer, ele bem tentou, me deu um beijo, mas eu sai andando ... sou uma anta mesmo!

Foi de lavar a alma, mas confesso que ela teria ficado mais limpa e brilhante se os bonitos que dançam ali no palco estivessem lá e se o DJ da noite fosse o Catatau. Ai como a Trash 80's VO é mil vezes melhor com a presença deles.

E assim foi meu fim de semana, porque no domingo acabei não saindo de casa. Esperei a Ká entrar em contato mas nem rolou.

PS: É normal a gente querer muito ser amiga de alguém que mal conhece? E como fazemos pra conseguir isso?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee, qual foi a mensagem errada que vc passou. E qual o problema de querer ser amiga de uma pessoa que mal conhece, a gente nunca tem como saber o que o futuro espera, vá sem amarras. :)

Fê Seixas disse...

É eu sei que não tem problema, mas acabo tendo vontade de falar pra ele "oi quer ser meu amigo?" fica parecendo um tanto baba ovo. E sobre a mensagem, passei a mensagem de que não queria ficar com ele, mas no fundo era tudo que eu queria.
Bjo