sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Olimpíadas 2008 - Resumo Quinta-Feira 21/08/2008


Vela Star Masculino: Muito bom!!! Scheidt/Prada correram atrás do prejuizo e conquistaram sua medalha de prata. A primeira prata do Brasil, que aliás ajudou na subida no quadro de medalhaas. Parabéns!!!



Taekwondo Feminino - até 57Kg: A brasileira Debora Nunes não aguentou a croata e perdeu sua luta nas quartas de final deixando a competição.

Hipismo - Saltos individuais: Temos três representantes no Hipismo, Camila Mazza, que zerou o percurso conseguindo auma ótima classificação, Rodrigo Pessoa que perdeu 4 pontos mas ainda está na disputa e Bernardo Alves que foi desclassificado. Vamos ficar de olhos no Hipismo, que dai podem vir medalhas.

Atletismo - 800m Masculino: Fabiano Pecanha participou da semifinal, mas terminou em 18º lugar e deixou a competição.

Volei Feminino: Brasil 3 x 0 China - Nossas meninas ganham de 3 sets a 0 e garantem sua participação na disputa pelo ouro. Todo mundo torcendo muito.

Atletismo - Salto Triplo: Jadel Gregória que era um dos favoritos nessa prova terminou a final em 6º lugar e não nos deu a alegria de mais uma medalha.

Futebol Feminino: Brasil 0 x 1 EUA - A revanche que não deu certo. Jogo tenso. Permaneceu 0 x 0 nos dois tempos oficiais e fomos para a prorrogação. Eu apostava nos penaltis, mas as americanas fizeram 1 gol e assim permaneceu o placar até o final do jogo. Somo prata!


Hipismo - Saltos Individuais: Já na fase final da competição Camila Benedicto ficou com a 10ª colocação e Rodrigo Pessoa, que eu imaginei ganhar pelo menos o bronze ficou com o 5º lugar. Uma pena.

Atletismo - Marcha Atlética 50Km Masculino: Mário José dos Santos Júnior terminou a prova na 41ª colocação.

Volei de Praia Masculino: Brasil x Georgia - Os brasileiros Ricardo e Emanuel ganharam da dupla brasileira que representa a Giórgia e conquistaram a medalha de Bronze. Parabéns meninos!!! Vamos aguaradar o jogo de amanhã para mostrar o quadro do podio.

Nenhum comentário: