quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Olimpíadas 2008 - Resumo Terça-Feira 19/08/2008

Volei Feminino: Brasil 3 x 0 Japão - Estamos nas semifinais. Ganhamos fácil das japonesas e aguardamos o próximo jogo. E se o Brasil sair campeão já garantimos a prata. Muito bom!!!

Vela RSX Feminino: A nossa representante Patrícia Freitas ficou apenas com a 18º colocação não pessando pela 10ª regata, ou seja, saiu dos jogos de Pequim.

Nado Sincronizado Dueto: As brasileias Lara Teixeira e Nayara Figueira não conseguiram se classificar para a próxima etapa, conseguindo uma pontuação lhe deu apenas o 13º lugar.

Atletismo - 200m Rasos Feminino: Evelyn dos Santos ficou apenas com a 23ª colocação sem alcançar um bom tempo para seguir na competição.

Atletismo - Salto em Altura Masculino: Jessé de Lima bem que tentou, mas não conseguiu passar pelo sarrafo na altura de 2,25m. Valeu Jessé! Eu vi a competição pela manhã e pude notar o quanto ele lutou pela sua colocação.

Boxe Mosca Ligeiro: O brasileiro Paulo Carvalho foi eliminado dos jogos hoje pelo cubano Yampier.

Atletismo - 110m com Barreiras Masculino: Anselmo da Silva participou da segunda eliminatória dos 110m com barreiras mas não conseguiu uma boa marca. Terminando em 30º lugar Anselmo arruma suas malas e volta para o Brasil.

Futebol Masculino: Brasil 0 x 3 Argentina - Essa foi a decepção de toda a Olimpíada, mais até do que as meninas do volei de praia. Confesso que no início não acreditei na equipe, mas com o passar dos jogos eles se demonstraram favoritíssimos e na luta pela vaga na semifina que vale ouro, nossa seleção verde-amarela perde pros eternos rivais argentinos.

Peso Meio Pesado: Washinton Silva perdeu sua luta nas oitavas de final para o irlandês Kenny e está fora das competições dos jogos de Pequim.

Natação - Maratona Aquática 10Km Feminino: Nossas brasileiras Ana Marcela e Poliana terminaram a prova com a 5ª a e 7ª colocação respectivamente.

Volei de Praia Masculino: Brasil 2 x 0 Brasil - Mesmo com todo mundo dizendo que Ricardo e Emanuel não "estavam no jogo" eu achei um partidão. Uma pena minha dupla favorita ter perdida, mas agora vamos torcer para Márcio e Fábio conseguirem a medalha de ouro.

Nenhum comentário: