sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Palhaço Frangote

Segue relato de minha amiga em seu retorno do almoço:

Estou eu voltando do cigarro pós almoço e entro naquele elevador lotado (sabem como é hora do almoço, já daum certo mau humor). Meu andar é o 7º e dependendo do horário ele vai quicando de andar em andar. No meio da população do elevador tinha um cara atrás de mim que conversava em um tom de voz mais alto do que as outras pessoas, o que fez com que, mesmo sem querer, eu escutasse sua conversa:

"Ah meu, amizade entre homem e mulher nao é a mesma coisa que amizade de homem com homem." (tudo bem até ai, afinal seria desagradável se algum de nossos amigos homens viesse apertar nosso saco).

Eis que ouço a PÉROLA:

"É meu! Porque ser amigo de MULHER FEIA NÃO DÁ! Sempre quando a gente faz amizade com mulher feia elas SE APAIXONAM."

Então eu virei esperando encontrar o Brad Pitt, Johnny Depp, George Cloney e afins, mas adivinhem o que eu vi?
UM FRANGO! SIM, UM FRANGO CHEIO DE ESPINHAS NA CARA E DE PERNA FINA E CABELO TIJELINHA!!!

Como consegue ser tão palhaço??????

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara impressionante, como tem "macho sem noção" nesse planetinha de meia tigela que vivemos. Meu só sei que esse tipo de cara é aquele que pegar todas as mulheres do mundo, mas no fim acaba sozinho e se perguntando onde que errou pra ninguém querer ele.
Beijos se cuida.