terça-feira, 19 de agosto de 2008

Olimpíadas 2008 - Resumo Segunda-Feira 18/08/2008

Atletismo - 110m com Barreiras Masculino: Os brasileiros Ryan Brathwaite e Anselmo da Silva estão classificados para a próxima etapa desta prova.

Volei Masculino: Brasil 3 x 0 Alemanha - Com essa vitória o volei masculino garante sua vaga nas quartas de final onde jogará com a China. Os meninos do volei estão rumo à medalha!!!

Vela 470 Feminino: É medalha pro Brasil. E inédita. As meninas Fernanda Oliveira e Isabel Swan conquistaram a medalha de bronze para o Brasil pela primeira vez nessa modalidade. É isso Brasil!!!

Vela Laser Masculino: O brasileiro Bruno Fontes não conseguiu a marca de classificação e se despede dos jogos de Pequim.

Futebol Feminino: Brasil 4 x 1 Alemanha - Muito bom! Estávamos apreencivos com esse jogo e ele foi melhor do que imaginávamos. Já estamos na final. Ganhando a próxima estaremos mais próximos do ouro.

Saltos Ornamentais - Trampolim Individual 3m Masculino: Cesar Castro bem que tentou, mas ainda não foi dessa vez que o Brasil se destacou nesse esporte.

Hipismo - Saltos Individuais: Rodrigo Pessoa e Bernardo Alves continuam na disputa, mas Camila Benedicto não passou da 2ª fase das eliminatórias.

Atletismo - Salto com Vara Feminino: Fabiana Murer era esperança de medalha, mas infelizmente, no momento de competir seu material de trabalho, a vara, havia sumido. Mesmo assim ela não abriu mão de saltar, mas com uma vara que não era adequada. Ela passou tanto nervoso com o que aconteceu que se desconcentrou e todo o sonho veio por água a baixo em função de um problema da comissão do atletismo nos jogos de Pequim. Uma pena. Imaginem a frustração dela ...

Volei de Praia Msaculino: Brasil 2 x 0 Áustria - Márcio e Fábio já estão classificados para a semifinal. Sorte!!!

Atletismo - 200m Rasos Masculino:
Sandro Viana não passou pelas eliminatórias e está fora da luta por medalhas nos jogos de Pequim.

Volei de Praia Masculino: Brasil 2 x 0 EUA - Ricardo e Emanuel venceram os americanos e também garantiram sua vaga na semifinal.
Atletismo - Lançamento de Dardo Feminino: Alessandra Resende está fora dos jogos por não ter conseguido uma boa marca nas eliminatórias.

Volei de Praia Feminino: Brasil x EUA - Não deu para as brasileiras. Walsh e May simplismente deram show na areia, derrotaram rapidamente as brasileiras Renata e Talita, que agora vão para a disputa pelo bronze. Nem sei mais se vale a torcida, porque bronze não leva a lugar nenhum.

Atletismo - Salto em Distância Feminino: Maurren Maggi e Keila Costa garantem suas vagas na final do salto em distância. Maurren ficou com a segunda melhor marca. Temos esperança de medalha.

Triatlo Masculino: Os brasileiros Juraci Moreira e Reinaldo Colucci terminaram a provam e 26º e 35º lugar respectivamente.

Atletismo - 200m Rasos Feminino: Evelyn Santos passou pela primeira rodada das eliminatórias do atletismo. Vamos acompanhando.

Nenhum comentário: