terça-feira, 29 de julho de 2008

Fim de Semana

Esse fim de semana foi tão bom, tão agitado que eu cai de cama ontem com uma gripe terrível. Mas valeu a pena.

Quinta

Foi o dia do Karaokê.
E eu que pensei que não teria coragem de cantar sem beber (já que com a lei seca não estou bebendo nada) me surpreendi.

Nossa seleção musical:

- Caça e Caçador - Fabio Junior
- Do leme ao Pontal - Tim Maia
- Andei só - Natiruts
- Estoy aqui - Shakira
- Like a Virgin - Madonna

Divertidíssimo!
Inclusive penso em ir lá mais vezes não é mesmo?!
Por mim iria toda quinta, mas depois desse fim de semana e do atraso no meu pagamento, meu dinheiro já está todo comprometido com os juros bancários.


Sexta

Dia de encontro light com as amigas.
A Lulis voltou de Paris, mas não quis nos encontrar pois estava muito cansada e com o fuso horário todo confuso, tadinha.
Acabamos indo pro nosso lar Art n' Pizza. Estava eu, Karen, Carla e Guilherme e os dois no fim ainda foram pro Chácara, mas eu estava quebrada, pq tinha saido do karaokê as 4h da manhã e acordado as 7h pra trabalhar, ou seja, precisava dormir pra aguentar a maratona do sabadão (que eu conto logo mais).
Foi bom, como sempre é bom ir pra lá, mas teve um momento em que me alterei, começamos a discutir o uso de anfetaminas e eu sou a favor, porque eu acho que quem está acima do peso, se não fizer mal pra sua saúde física com o remédio fará muito mal pra sanidade mental sem o uso dele. É um assunto complexo, mas que acabou mexendo muito comigo naquele momento, fiquei muito alterada (ahahaha agora dou risada).
Tirando esse momento tenso foi tudo certinho.

Nenhum comentário: