segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Olimpíadas 2008 - Resumo Sexta-Feira 22/08/2008



Volei de Praia Masculino: Brasil 2 x 1 EUA - Eles bem que tentaram. Reagiram bem ao primeiro set perdido, mas os americanos mostraram sua superioridade e Márcio e Fábio ficaram com a medalha de prata.



Futebol Masculino: Brasil 3 x 0 Bélgica - Diego resolveu aparecer e abriu o placar pro Brasil no jogo de hoje. Ganhamos da Bélgica e a medalha de bronze é nossa.

Saltos Ornamentais - Plataforma Individual 10m Masculino: Os brasileiros Hugo Parisi e Cassius Duran não foram bem e terminaram a competicação com o 19º e 24º lugar respectivamente.

Atletismo - Salto em Distância Feminino: Maurren Maggi é Ouro pro Brasil!!! A primeira medalha de ouro individual do atletismo. Muito bem garota. Por 1 cm o ouro é nosso. Parabéns!!!


Atletismo - Revezamento 4 x 400m Feminino: O quarteto brasileiro não foi rápido o suficiente para passar da fase de eliminatórias.

Volei Masculino: Brasil 3 x 1 Itália - Estamos na final. O Brasil é no mínimo prata! Mesmo com a Itália vencendo um dos sets nossos meninos não baixaram a guarda e conquistaram sua vaga na final. Sinto cheiro de ouro a caminho.

Pentatlo Moderno Feminino: Depois de 5 provas que iniciaram ontem, sai o resultado final dessa modalidade e a brasileira Yane Marques ficou com o 18º lugar.

Ginástica Ritmica - Geral Equipes: Nossas brasilerinhas não passaram pelas eliminatórias dessa modalidade.

Atletismo - 4 x 100m Feminino: Foi por pouco, muito pouco, 10 centésimos que não ficamos com o bronze. O quarteto feminino do Brasil volta de Pequim com a 4ª colocação.

Atletismo - 4 x 100m Masculino: Assim como no feminino os atletas brasileiros ficaram com a 4ª colocação, mas nesse caso a diferença foi um pouco menor para o terceiro lugar, 9 centésimos.

Ciclismo Estrada - Mountain Bike Feminino: Jaqueline Mourão treminou a prova em 19º lugar.

Taekwondo Feminino - Acima 67Kg: Natália passou pelas eliminatórias de hoje e está dentro da competição. Acredito que podemos torcer por medalha.

Nenhum comentário: