segunda-feira, 5 de maio de 2008

Palhaço Feliz - O Encontro do Destino

Não posso deixar a história pela metade né?!
Então, continuando a falar do Palhaço Feliz ...

Mudei de trabalho, não tinha mais acesso ao msn e não precisava mais dos freela do Palhaço Feliz, mas mesmo assim nossa amizade não acabou. Distanciou, mas não acabou. Conversávamos sobre muitas coisas e ele me deu uma força quando estava procurando um apartamento para alugar.
A vontade de vê-lo ia aumentando, mas dessa vez não por interesses secundários, mas sim porque queria saber se a companhia dele era tão agradável quanto nossos papos e encontor virtuais. Tinha curiosidade.

Um belo dia, aliás, uma bela noite, fui com uma amiga da agência tomar uma cervejinha em um boteco muito bacana que tem perto do trabalho. Conversa via, conversa vem, um copo, dois ... e veio a inevitável vontade de fazer xixi. Andei pelo bar e na volta vi um palhacinho sentado com amigos conversando e rindo, parecia bem a vontade e parecia muito com Feliz! Não titubiei. Mandei uma mensagem de texto perguntando onde ele estava e na mesma hora ele me retornou a ligação. Perguntei novamente e constatei que aquele palhacinho que havia visto com os amigos não era uma projeção do meu cérebro alcoolizado e sim ele mesmo, em carne, osso e nariz vermelho.

Que surpresa! Conversamos um pouco e foi incrível como olho no olho ficamos sem graça. Os assuntos eram mais sérios, as reações diferentes e por um momento preferi não tê-lo visto. Mas esse momento passou e eu gostei muito de conhecê-lo. Fiquei meio boba e acho que ele também, apesar de que, como palhaço que é, fazer as pessoas se sentirem bobas é sua especialidade. Ele voltoupara seus amigos e eu me propus a contar toda a história para minha amiga.

* Calma, o capítulo Palhaço Feliz está quase acabando ...



Perdeu o começo da história?
Não se desespere, é só clicar nos links abaixo:


Os Palhaços da Minha Vida - Apresentação

Quando conheci o Palhaço Feliz

Palhaço Feliz e minha Desilusão

Palhaço Feliz - O Retorno

Nenhum comentário: