segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pensando sobre o Blog



Analisando meu blog notei que não tenho sido uma pessoa muito assídua em meus textos. Vamos melhorar isso!

As vezes fico esperando por uma imagem, uma foto, uma inspiração pra escrever sobre determinado acontecimento e sem nem perceber o timing passa e eu não escrevi nada.

Está definido: A partir de hoje escrevo sobre o que quiser independente de inspiração, imagem ou foto e qualquer coisa atualizo o post ou faço um novo com mais informações.

Continuarei com as sessões que já faziam parte daqui:

Minha vida é uma piada

Sessão pipoca
Pense!


Hoje mil coisas passaram pela minha cabeça, mas não consegui dar vazão e não quero que isso ocorra de novo, por isso me decidi por fazer desse espaço uma forma de extrenar meus devaneios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaaaa legal mesmo, eu tomei essa mesma decisão e fiz um novo blog, e espantosamente estou atualizando quase todos os dias, fico feliz que vai retornar a escrever sobre qualquer coisa com mais frequência, pois gosto muito dos seus textos e suas colocações, beijos te adoro :)