terça-feira, 27 de maio de 2008

TRASH 80'S VL OLIMPIA - PURA DIVERSÃO!!!!

Diferente das outras vezes que escrevi aqui em desabafo, não estou triste, nem em crise existencial, nem desanimada, estou é com um excesso de energia e empolgação!

Isso é bom, muito gostoso, mas ao mesmo tempo bate de frente com as obrigações do dia-a-dia e com o meu défciti bancário que só aumenta por mais que eu coloque dinheiro na conta.

Problemas a parte, estou cada vez mais animada com os meus finais de semana. Fui, sem querer, mas por obra do destino, parar na Trash da Vl Olimpia no sábado que prescedeu o dia das mães e me apaixonei.

Me apaixonei pelo lugar, pelo DJ, pelas pessoas e pelos dançarinos que fazem pacinhos no palco. É tudo de bom, e como disse um cara que eu conheci lá, aquele lugar é PURA DIVERSÃO! E acho que é isso que faltava na minha vida. Lá fico a vontade sem frescura, sem vergonhas, sem me policiar pela forma como ando, como dou risada ou como olho pra um cara. A sensação que tenho é que lá tudo pode, inclusive eu ser eu mesma.

Precisa escrever sobre isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada melhor que se sentir livre para voar, ser quem você realmente é, o que disse é importante: "sem frescura, sem vergonhas, sem policiar"seja sempre você mesma pois isso é o suficiente pra cativar e encantar as pessoas. Beijos!!!