terça-feira, 4 de março de 2008

Palhaço Feliz e a Minha Desilusão

Tudo ia bem entre nós até que um dia, quando realmente achava que o dia que íamos ficar estava próximo, ele me disse que namorava, assim sem mais nem menos, algo como:

- O que você vai fazer no fim de semana? - pergunto com miléssimas intenções
- Vou viajar. - Ele responde casualmente
- Ah é? Pra onde? - Pergunto sem interesse real em saber, porque nesse momento o que me importava saber eu já sabia, que ele não poderia sair comigo naquele fim de semana.
- Vou ver minha namorada. - Como se fosse isso que eu quisesse saber, além do mais ele não notou que eu perguntei pra onde ele ia e não com quem ou o que ia fazer? Humpft!

Assim acabou o assunto, como se fosse óbvio que ele namorava e eu fosse a imbecil que nutria esperanças sozinha sem nunca ter tido um incentivo por parte dele. Meu mundo caiu e eu não sabia se brigava com ele ou comigo, mas achei melhor ficar quieta, afinal ia dizer o que? "Você é um imbecil. Eu me iludo sozinha e você namora?" Não tem senso né?!

3 comentários:

Anônimo disse...

e ele teve culpa?

Fabricio Martins disse...

Meu claro que tem culpa, quem fica dando corda, e num deixa a coisa bem clara, com certeza tem no mínimo a culpa de omitir. E como foi dito pela companheira, o cara dava muita moral, então tem culpa sim.

Fê Seixas disse...

No fundo eu acho que ele não tem tanta culpa assim ... por isso resolvi ficar quieta, não teria sentido discutir por isso.