segunda-feira, 10 de março de 2008

Palhaço Feliz - O Retorno

Eu tentei ignorá-lo a cada vez que entrava no msn, mas como eu disse, ele prestava serviços pra agência onde eu trabalhava e em algum momento tive que voltar a conversar com ele.

Como bom Palhaço que é, Feliz logo me conquistou de novo, agora como amigos com algumas coisas em comum, como a forma de escrever e o interesse por textos que causem excitação nos leitores. Nossos textos eram os assuntos de nossas conversas, e claro que as variações dos textos também. Com o passar do tempo a intimidade foi aumentando e com isso as brincadeirinhas também. Sempre que um estava carente o outro vinha com suas palavras irônicas sobre como poderia acabar com esse problema. No fundo eu não o levava a sério e nem ele a mim, até porque, depois de longos meses, ainda não nos conhecíamos. Eh, quase um ano, se não mais, de amizade e ainda não tíanhamos nos visto, mas até ai, eu já tinha desistido e sacado que na verdade nunca nos encontraríamos, primeiro porque não tinha o mesmo interesse em vê-lo já que a possibilidade de ficar com ele era remota, e segundo porque ele nunca teve essa vontade de verdade.

Nenhum comentário: