quinta-feira, 8 de maio de 2008

Equação

O ócio me desagrada. Mesmo ele sendo criativo. Por mais que eu aproveite esse tempo para escrever e encher o papel de letras cheias de significados pra mim, eu não gosto de ficar parada. Prefiro ter tempo contato. Correr pra fazer mil coisas nas mesmas 24 horas de todos os dias. A rotina me deprime. E mesmo a depressão sendo uma ótima inspiração, prefiro escrever sobre fatos. A cabeça vai a mil, mas o corpo não pega nem no tranco. Existe uma equação maluca dentro de mim, onde as variáveis devem sempre ser alteradas pra que tudo funcione, mas com o marasmo em que me encontro todas as funções de X se misturam e criam uma nova forma de calcular as minhas vontades e sonhos. Quando parada, a velocidade com que minha cabeça resolve problemas e toma decisões é inversamente proporcional á agilidade do meu corpo em mexer os músculos para colocar tudo isso em prática.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, os dias de ócio são os piores, pois irremediavelmente eles precedem os dias de correria e loucura, sinceramente eu gostaria de dias mais homogênios, nem muito punks, nem muito corridos. Beijos te adoro!!!