quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Os Palhaços da Minha Vida - Apresentação

Lendo alguns blogs, pensando na forma como os homens entram e saem da minha vida, e mais, pensando em como eles se comportam enquanto fazem parte dela, que eu decidi descrevê-los e dessa forma contar nossas histórias.

Aos poucos vão conhecer um por um. Alguns que já fizeram o check out no meu coração, outros que insistem em ficar mesmo se pagar o aluguel, os que pagam o aluguel mas não usufruem do condmínio, enfim ... tem de tudo um pouco, mas como, cada um a seu modo, tiveram influências diretas na minha vida e no meu modo de pensar e reagir, achei legal falar sobre eles.

Apresento à vocês: Palhaço Feliz


Feliz é um palhacinho querido, daqueles que se apresentam como palhaço desde o primeiro "Oi tudo bem?" e você sabe direitinho o que ele é capaz de fazer.
Mesmo com toda essa clareza eu insisti na amizade, mas Feliz não é um cara simplismente amigo, ele não acredita em uma amizade 100% desintencionada entre homem e mulher e como não acredita, ele não se esforça pra que isso possa acontecer.
Feliz é de uma convicção sem igual, tanto que me fez imaginar como seria interessante manter com ele uma amizade-colorida. Conversávamos muito, mas nunca nos víamos.

2 comentários:

Ariana Coimbra disse...

É... Com certeza se sabermos usar o orgulho ele ´passa a ser bom!

Bom fds pra ti!

Vlw pelo comentário!

Belo post! (engraçado)

Beijão*

Amanda Beatriz disse...

quero conhecer os outros! tem sempre um Feliz na nossa vida, né?!
beijos!