quinta-feira, 29 de maio de 2008

Paradoxo

Continuo um tanto estranha.
Hoje as meninas aqui da agência foram em um almoço que um hotel ofereceu e eu ia também, mas na última hora decidi não ir.
A mesma coisa será agora anoite.
Hoje tem show de um mágico em um bar aqui perto e recebemos o convite como divulgação do trabalho dele, mas não estou afim de ir.
Sei lá!
Acho que estou em um momento mais introspectivo no trabalho.
As vezes sinto falta do pessoal com quem trabalhava antes.
Sinto falta da amizade e da cumplicidade que tinha ali, porque aqui, nesse departamento já existe uma "panela".
A minha dupla é fantástica e me sinto muito bem com ela, mas algumas das outras meninas me causam um certo desânimo.
Sei que esse problema está em mim, porque não são pessoas ruins, eu é que não estou pra muitos amigos.
Aliás que não estou pra muitos amigos aqui na agência, porque fora dela quero mais é conhecer pessoas novas e fazer novas amizades.
Adorei o fim de semana e a minha cara de pau em tentar me aproximar de um pessoal da Trash que eu achei interessante!
É! Pensando bem (vejam que estou me auto-analisando aqui mesmo não é?!) estou sem ânimo de socialização aqui mesmo, porque de resto, nos outros momentos da vida, eu quero mais é que CADA DIA SEJA UM EVENTO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é complicado se sentir deslocado, pois ao mesmo tempo que vc quer se entrosar não se sente bem com as pessoas que deveria se entrosar, sente falta de cumplicidade de amizade de verdade, mas não quer fazer parte de uma panelinha quer algo mais real e duradorou, sinceramente, você está certa. Beijos

Fê Seixas disse...

Por isso que eu te adoro Fá!
Beijos