sexta-feira, 6 de junho de 2008

Palhaço Feliz - O Fim

Um belo dia, em nossos encontros virtuais - pois até hoje a única vez que o vi de verdade foi no bar (Não sabe que dia pe esse? CLIQUE AQUI!) - voltamos a falar de nossos blogs e textos.

Não sei se era eu ou ele, mas faíscas saiam de nossas conversas. Ele me alfinetava, parecia me testar e eu cabeça dura que sou não deixava barato. Rebatia, provocava e revidava. Até que em um determinado momento, quando contei a ele que estava escrevendo sobre os palhaços de minha vida e que um deles era Feliz, ele se mostrou tão atormentado que foi grosseiro e além de pedir que eu parasse de escrever sobre ele, pediu que eu parasse com o blog, pois ele havia constatado que isso era muita infantilidade e uma forma de nos escondermos.

Minha reação foi uma grande e debochada risada. E claro ser grosseira o suficiente pra ele dizer que eu estava perdendo a razão e em um acesso de fúria pedi que ele não falasse comigo por hora pois estava muito irritada com ele.

Como assim ele me pede isso? Se pra ele as coisas são assim, azar (o dele). Escrevo porque gosto, porque me faz bem, porque me transforma, porque me desopila. Falo dele quanto quiser, claro que não declaro quem é ele, mas o Palhaço Feliz é autoria minha e escrevo sobre ele quantas vezes achar necessário.

Mas com isso, o tesão por ele, bem como o de escrever sobre ele, acabou. Finito. The end. Bye bye.

PS: Isso aconteceu ha alguns meses. Depois disso voltamos a nos falar como se nada tivesse acontecido e a amizade falou mais alto, por isso não tem mais sentido dizer que ele é um Palhaço da minha vida. Ele na verdade já foi um.


Perdeu toda a história?
Não se desespere, é só clicar nos links abaixo:


Os Palhaços da Minha Vida - Apresentação

Quando conheci o Palhaço Feliz

Palhaço Feliz e minha Desilusão

Palhaço Feliz - O Retorno

Palhaço Feliz – O Encontro do Destino

2 comentários:

Eneas Neto disse...

Obrigado pela visita. Os posts por lá vêm e vão, guiados pelo impulso de dizer algo. ;-)

Anônimo disse...

Caramba, como assim ele se ofendeu de vc contar esta história tão fantástica, as vezes precisamos contar coisas assim para nós mesmo acreditarmos que é realidade, na boa eu no lugar dele teria ficado super super feliz. Beijos e se cuida, te adoro muito.