terça-feira, 3 de junho de 2008

Caderno de Enquete ...

01 - Que horas são? 14:43
02 - Nome: Fernanda Seixas
03 - Idade: 27 anos
04 - Tatuagens? Sol e lua nas costas e Três flores no pescoço
05 - Pircing? Um transversal na orelha direita e mais dois simples em cada orelha (fora o furo normal dos brincos)
06 - Já foi à África? Não
07 - Já ficou bêbado? Maxxxxxxxina
08 - Já chorou por alguém? Alguém nunca chorou por alguém?
09 - Já esteve envolvido em acidente de carro? Não! Thanks God!
10 - Peixe ou carne? Carne
11 - Música preferida? Ai que difícil!!! São tantas ... mas tenho ouvido muito Luiza Possi. Já na Trash minhas preferidas: Moreno alto e Obsceno
12 - Cerveja ou Champagne? Champagne
13 - Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio SEMPRE
14 - Lençóis de cama liso ou estampados? Adoro estampas!!!! Mas lisos são mais clássicos, logo, tenho dos dois tipos
15 - Filme preferido? Seven. Achei a trama ducaraleo
16 - Flor preferida? Lírio laranja
17 - Coca-cola simples ou com gelo? Coca-cola zero com gelo sem limão
18 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Nem sei mais, foram tantas mudanças nos últimos meses
19 - Quantas vezes vc deixa o telefone tocar antes de atender? Do jeito que sou ansiosa, atendo assim que escuto o toque (o problema é escutar o toque)
20 - Qual a figura do seu mouse pad? Um brócolis
21 - Cd preferido? Nesse momento os da Luiza Possi
22 - Mulher bonita? Eu? Ahahahahah Se eu não achar que vai não é mesmo?
23 - Homem bonito? Vin Disel (meu Deus!)
24 - Pior sentimento do mundo? Solidão
25 - Melhor sentimento do mundo? Felicidade
26 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com vc? Ter??? Eu sei o que uma pessoa não pode ser: burra, pobre (dinheiro e espírito) e incompetente
27 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? PQP Quero dormir mais
28 - Qual o ultimo pensamento antes de dormir? Não faço a menor idéia
29 - Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Adrianne Galisteu
30 - O que e que vc nunca tira? As tatuagens??? Ahahah tá ... os aneis
31 - O que e que vc tem debaixo da cama? Gavetas com documentos, papeis, fotos, cd's e tudo mais que não tenho onde por
32 - Uma frase: O não você já tem!
33 - Que dia e hoje? Terça, 03 de junho de 2008
34 - Qual o livro que vc esta lendo? Faça dar certo!
35 - Uma saudade: da Pitoja

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha, Vin Diesel???? Tá né fazer o que hehehehehe, beijos!!!

Fê Seixas disse...

Ahahahah
Acho ele um espetáculo!!!!!

Anônimo disse...

vc e lokaaaaaaaaaaaaa nenhum e legal vc e muito sem nosaoooooooo

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha !

Esse sim ! HEHEHEHEHE !

Julia disse...

Mto bom...! me ajudou mto!!!