sexta-feira, 27 de junho de 2008

No trabalho


Hoje é dia de Arraiá aqui na agência.
Estou em meio a planilhas, e-mails desesperados de fornecedores secos por dinheiro na conta, pré produções de eventos, análise de informações, fechamento de eventos de junho e paçocas, pés de moleque, bandeirinhas e até barraca do beijo, onde o beijo de língua custa R$ 0,10 - e eu que achava que estava necessitada viu?!
Gosto desse clima, é divertido. Mas ao mesmo tempo eu ando um tanto sem paciência pra essas coisas. Na verdade me auto analisei e percebi que estou sofrendo de adaptação (sim ainda) de departamento, pois sei que se estivesse em meio ao pessoal de antes já estaria de pintinhas no rosto e chapéu de palha.
De qualquer forma ainda estou pensando se fico ou não.
A minha colação já foi pro beleléu mesmo. Ah! É ... Hoje seria a minha colação na pós. Sim eu terminei ha muito tempo, mas em função dos meus atrasos na entrega da monografia meu certificado só saiu agora. Não quis participar. Sei lá, passei da fase, não estava no clima. A bem da verdade eu tenho sentido muita vontade de ficar em casa. Arrumar meus armários, minhas roupas, organizar minhas caixas, montar meus álbuns e escrever meus textos. Será que estou doente? Melhor seria se eu tivesse minha própria casa, ai acho que estaria internada por lá essa semana.
Isso passa, eu sei que passa.
O que preciso mesmo é de um belo sábado de animação na Trash 80's VO e tudo volta ao normal na minha vida.
Se eu ficar pra festinha, depois escrevo sobre os acontecimentos, porque festa de empresa sempre tem um povo sem noção que enche a cara e da vexame, mesmo sendo uma simples Festa pra São João.
Até ;-)

Nenhum comentário: