quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Smallville


Estou aqui em um momento ócio no trabalho e mesmo entrando e lendo todos os blogs que eu gosto ainda me sobra tempo.

Corri pro Séries etc. pra ler um pouco sobre a 7ª temporada de Smallville enquanto ela não chega na minha locadora e aproveitei pra ler o que tá rolando na 8ª e saquei uma coisa ... A Lois de Smallville pegou alguns super-herois antes de se envolver com Clark não?

Na 5ª temporada ela fica com o Aquaman, já na 6ª ela namora Arqueiro Verde e pelo que li nessa última ela já se apaixona por Clark. Tá podendo a garota né? Mas eu escolheria o Arqueiro Verde, sei lá eu gosto de Herói, sem poder, apenas com sede de justiça e um físico interessante, assim como Batman.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Lois é uma Maria Capa, vc num tem idéia, hehehehe, ela num pode ver um super herói dando mole que tá lá ela pegando. :D Quanto a temporada em si tem algumas surpresas, está melhorzinha, mas o problema é que eles perderam a mão tem um bom tempo, misturaram demais, parece que nunca leram as estorias do homem de aço.