domingo, 1 de março de 2009

Sim eu estou viva!

É assim que eu costumo atender os telefonemas de minha mãe quando passo muito tempo sem dar notícias ahahaha. Acho que serve pra esse momento né?!

Passei meu Carnaval em Paraty - RJ, mas isso terá um outro post, quando minha amiga mandas as fotos. Ai eu conto direitinho minhas estripulias e aventuras.

Hummmm que mais?
Nossa precisava atualizar o nosso momento análise né?! Mas não deu. Fica pra próxima, já que nessa quarta eu vou pra psicóloga de novo e contarei meu feriado. Acho que ai sim terei grandes coisas a contar.

Mais atualizações?
Bom, nada que vocês não saibam:

Campeã Carnaval 2009 em São Paulo: Mocidade

Campeã Carnaval 2009 no Rio de Janeiro: Salgueiro

Ah! E claro, meu vício na TV: BBB9.
Hoje é dia eliminação, não percam!
Até porque, Mirla está se achando e vai rodar bonito ... que nem ver, aliás quero só ver.

Continuem espiando ...

Nenhum comentário: