domingo, 15 de fevereiro de 2009

Valeu por você existir Amigo


Tem coisa mais gostosa do que receber um e-mail como esse do cara que você considera um dos seus melhores amigos?!


Fê,

Adorei a fotinho do mestre rsrs obrigado. Já vou providenciar um espaço para ele no futuro mural do meu quarto.

Gostei mais ainda da cartinha ....rs

Fê, sempre soube que nossa amizade é especial. Quando isso acontece, os dois lados sentem essa energia.

Tenho vc como uma pessoa querida demais. Amizade meio torta ......rsrs não é uma convivência diária, mas sempre quando vc está presente eu tenho a sensação que a turma ta completa.

Aquele sentimento que falei no discurso na hora do bolo .....rsrs

Vc tem um grande espaço na história da minha vida. Direta ou indiretamente. Então, nada mais normal quando fico feliz de ver ao meu redor pessoas que eu gosto. E vc faz parte delas com absoluta certeza.

Nossa amizade além de tudo , é espontânea. Temos liberdade pra falar, rir e chorar.

Obrigado de coração pelos votos !

Vc não ir no sítio seria uma ausência desnecessária, sem motivo. Pode ter certeza que quando rodei meu olhar no parabéns senti de coração a presença de cada um.

Por fim, problemas todos vamos ter. Alguns mais, outro menos, com maior ou menor dificuldade. O mundo moderno nos sujeita a dúvidas existencias com maior frequência. Eu sou um deles. Vira e mexe estou querendo me achar ..... pois me acho perdido.

O que importa é não nos preocuparmos mais do que devemos, não aumentar uma dúvida. Tentar distrair os pensamentos e ocupar nosso tempo com coisas que nos fazem bem.

Estar com amigos nos faz bem.

Eu que te digo obrigado por estar lá no meu aniverásio.

Quando quiser , estou as ordens. Moramos no mesmo prédio. Descer e conversar não custa nada e nem machuca.

Amo vc tb querida.

Um super beijo

N.



AMO MAIS QUE BATATA FRITA!!!!!
ESSA AMIZADE É PRA SEMPRE!!!

Nenhum comentário: