segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pós Sítio

Fernanda diz:
então e nosso carnaval?

Fernanda diz:
pq estou na "mega empolgação"

L diz:
então, a robs me ligou sábado e disse daquele albergue que a K viu, ficou de passar mais detalhes, mas ainda nada!

Fernanda diz:
uhu agora vou pra qq lugar

Fernanda diz:
sei lá ... menos camping.

Fernanda diz:
mas agora estou topando lugares sem piscina

L diz:
hahahahahaha

L diz:
que empolgação súbita é essa?? rsrs

L diz:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

L diz:
já sei!!!!!

L diz:
é a empolgação proveniente das micaretas!!

L diz:
Desculpaaaaaaa, não aguentei outra vez!! rsrs

Fernanda diz:
ahahahahaha mas olha ... é isso mesmo ahahahaha

Fernanda diz:
sei lá eu tava mesmo precisando de contatos físicos ahahahahah

L diz:
completamente compreensível!!!! rsrsrs

Fernanda diz:
temos que aproveitar esse momento de empolgação

L diz:
nossa feka, eu to passando LONGE de contatos físicos!!

L diz:
acho que esse coningente populacional na minha residência me deixou com traumas de pessoas!!

Fernanda diz:
nossa eu tô passando bem perto viu

Fernanda diz:
na na ni na não, nem compare uma coisa com outra

L diz:
hahahahaha

L diz:
é q só de pensar em pessoas me torrando, me dá angústiaaaa!! hahahaah

Fernanda diz:
mas não quero contato de pessoas torrando

Fernanda diz:
quero sol torrando e pessoas me beijando

Fernanda diz:
ahahahahahah

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahaha .... Mas tinha que colocar em detalhes não é mesmo?! rsrs
E um VIVA para o bichinho do axé!!! rsrs
Bjocaa

Fê Seixas disse...

Ahahahah Sensacional!

Anônimo disse...

hauihaiauhaiuah mto bom animalll e esse papo com L??

ahahaiuha posso usar um codinome tb?

haiuhaiuahiuahiuhaiuhi

e tks pela aulinha, acabei nem pesquisando na net ahiuahuaiha

aiii me deu lombriga de carnavalllllllllll

droiga!

mas torço pela alegria de vcs ahuiahauih vc sabe ahuihaiuhaiu