segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

De volta ao trabalho. Mas querendo mesmo é voltar pra casa.


Tô sentindo falta do som da TV, do cheirinho do meu cachorro, de sair de casa pra ir no mercado, de alugar DVD, de ter grandes idéias pro blog (porque realizá-las é sempre o mais complicado).

Mas tem algo muito importante que eu percebi nesse rápido momento de amargura em voltar ao trabalho: O QUE ME BODEIA DE VERDADE É TER QUE CUMNPRIR HORÁRIO.

Estou aqui na agência desde as 10h30 e ainda não fiz nada. Precisam fechar algumas coisas no projeto para que o meu trabalho efetivamente comece, mas isso nem será fechado hoje, e mesmo assim eu fico aqui, sentada com cara de idiota olhando pra tela. Odeio coisas improdutivas. Poxa, se tem trabalho eu viro madrugada, gosto disso, mas se não tem me deixa ir pra casa peloamordedeus.

Nenhum comentário: