segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Compras

Eu sei que não deveria, mas acabei gastando $$$ hoje.
Essas minhas férias forçadas, estão me irritando, não aguento mais ficar em casa. Com isso me coloco a disposição pra fazer qualquer coisa e em uma dessas quaisquer coisas eu fui ao shopping buscar uma camisa do meu pai que estava no ajuste.
Não contete em entrar em uma loja pra retirar a camisa, eu passei pelo Boticário e não me aguentei. Comprei o Pó Facial que eu tanto queria. A vendedora muito esperta sacou logo que se tratava de uma compradora compulsiva e veio com o Demaquilante que também comprei. Na soma final ela me diz que com mais R$ 8,00 em compra eu poderia participar de uma promoção. Ok! Me dá o batom mais barato que vocês têm (esse tem não tem mais ascento, mas eu não consigo me acostumar com isso, fui educada no sáculo passado).

Resumo das compras:

Pó Facial

Demaquilante

Batom

Um comentário:

Anônimo disse...

Raaaa

eu sei qual eh esse po facial animal ahiuahaiha quero mto!

olha o transtorno - acredita que nesse mes nao comprei nada?

ahiahaiuhhaiuhahuau

e quero aquele batom que aumenta a boca - grata!