sexta-feira, 11 de julho de 2008

Cada um com seus pobrema

Ontem fui assistir à peça "Cada um com seus pobrema" do Marcelo Médici, que é simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL!
Ri tanto durante a peça que ainda cheguei em casa gargalhando. Acho que os músculos do meu rosto enrijeceram nessa posição e hoje ainda tenho estampado um largo sorriso. É praticamente uma terapia do riso, e como diz meu pai "é de desopilar o fígado".

Acredito que todo mundo deveria ter um momento como esse pelo menos uma vez por mês. Uma noite no mês as pessoas deveriam tirar 2 horas pra rir sem parar até quase passar vergonha por rir tão alto mesmo nos momentos em que todos se calam.

Encontrei o Marcelo (quem lê pensa que sou íntima) na fila do Caixa Eletrônico do banco, no shopping onde fica o teatro. A primeira coisa que pensei (em tom de brincadeira, claro) foi "Caraca! Ele é normal. Ele também saca dinheiro em Caixa Eletrônico. Será que é pra pagar o estacionamento? Ahahahaha". Achei aquilo sensacional, porque, por mais que eu saiba que os atores são pessoas normais, você ver um assim, de pertinho, é um tanto empolgante, aliás, é tão empolgante que mesmo ele ao telefone eu parei na frente dele pra dizer "Vim aqui pra te assitir!!!". Ele foi super simpático sorrindo e agradescendo com as mãos já que estava ao telefone. Depois pensei bem, ele teria todo o direito do mundo de me olhar com cara feia, afinal é isso que eu faço quando alguém vem falar comigo enquanto estou ao telefone, mas não, ele foi agradável. Praticamente me apaixonei por ele!

Pra quem se interessou, as informações estão ai na imagem, é só clicar em cima que ela aumenta e você consegue ler melhor. Eu recomendo e muito!!!! Vale cada realzinho. Ah! E se alguém estiver sem companhia pode me levar eu vou novamente sem problema algum hein?!

PS: A temporada foi prorrogada até o fim de Agosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

If im in the situation of the owner of this blog. I dont know how to post this kind of topic. he has a nice idea.