domingo, 6 de julho de 2008

Paris

Boa viagem Lulis!!! Divirta-se!!!

Sexta foi a despedida da Lulis. Ela vai ficar um mês em Paris, aliás 1o dias com certeza em Paris e os outros 20 dias ela vai tentar passear pela Europa.

Minha amiga é muito chique viu?!

A festinha não foi lá o que todos esperavam, acredito que a Lei seca deixou muita gente em casa, não apenas entre os frequentadores do bar, mas também os amigos de Lulis. Uma pena. Senti que ela ficou chateada, mas não pudemos fazer nada. Organizamos o que nos foi possível. Encontramos o local, fizemos a reserva, criamos convite save the date e depois convite oficial e disparamos no e-mail de todos que ela mandou. O que não poderiamos era ligar pra cada amigo dela questionando se iriam ou não, desculpe, mas era um evento sem serviço de RSVP.

Essas coisas me deixam um pouco mal, afinal, como sou produtora de eventos, as pessoas sempre esperam que tudo o que eu conbino seja o máximo, mas ninguém nota que em muitos casos uma coisa não tem nada a ver com a outra.


Ainda falando na noite de sexta-feira, o bar recebeu a equipe da TV Cultura para fazer uma reportagem sobre a Lei Seca, e como sempre acontece conosco, eles quiseram filmar nossa mesa. Como se não bastasse, depois veio nos entrevistar. Como eu havia expressado minha opinião pras meninas na mesa, acabei sendo entrevistada. Em função da vergonha acabei não falando tudo que eu penso sobre essa leia, mas falei ... ahahaha
Minha terapeuta vai ficar feliz em saber que eu contornei a vergonha e me deixei ser filmada dando a minha opinião, mas ao mesmo tempo vai me cobrar pelo nervosismos de ter esquecido de falar tudo o que eu queria.

Nenhum comentário: