quarta-feira, 23 de abril de 2008

A Festa Semi-Surpresa

12 de Abril de 2008

Meu vigésimo sétimo aniversário.


Como já havia dito, minhas amigas organizaram uma festa semi-surpresa, ou seja, escolheram o lugar, reservaram mesa, convidaram os amigos e marcaram o horário e ponto de encontro.
Por volta de 21h estava na casa de Lulis e encontrei com Carlota e Thomy que me levaram até o local, o bar Camará, que fica na Vila Madalena. Fiquei muito feliz porque sempre quis conhecer esse bar e desde o momento que entrei eu adorei.
O local é todo aberto e cheio de árvores, com uma dupla que toca samba-rock, garçons super simpáticos e a companhia dos meus amigos. Foi muito gostoso!
Logo de início tivemos um sério problema de angústia pela chegada dos convidados em função da dança das cadeiras que o bar nos proporcionou, pois como estávamos apenas em 4 pessoas, a Roberta foi uma das primeiras a chegar, e a mesa era pra 10, o garçon vinha a todo momento pedir cadeiras ou mesas para as pessoas que estavam chegando e não tinham onde sentar. A cada momento que víamos gente chegando nos apavorávamos em ter que ceder todos os assentos e depois ninguém teria onde sentar.
Por fim todos chegaram e se acomodaram perfeitamente no espaço que ainda tínhamos. Passei a maior parte do tempo na mesa, mas a galera também ia pro meio do bar em uma "tentativa" de pista aproveitar melhor o som.
Fiquei muito feliz com a minha comemoração. Primeiro porque pude comemorar mesmo com o meu humor em baixa e a falta de paciência e depois porque conheci um lugar novo e tive o carinho de grandes amigos.

Valeu meninas!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A legal mesmo, demorou mas finalmente atualizou :D - Sei como é esta angústia de esperar convidados, já passei por isso hehehehe. Beijão e tudo de bom :D

PS. Agora tenho um novo blog sempre atualizado. Da uma passadinha lá.