terça-feira, 25 de março de 2008

Minha Vida é uma Piada 6 - Coelhinhas da Páscoa

Fui pro Guarujá no feriado da Páscoa e foi muito divertido.
O melhor momento segue abaixo no relato de uma das meninas que foi comigo contando para uma das minhas amigas que não pode ir.


"Para que você saiba um pouco do nosso feriado, vou relatar o momento mais, digamos, interessante:

A historia do Tchauzinho

Estávamos no tão conhecido apê da Fê quando reparamos que no apartamento da frente, a apenas uma atravessada de rua de distância, estavam alguns rapazes, dentre eles o bonitão da Fê que possuia adivinha? Tattoo no braçoooo!!!!! Além de outros amiguinhos que não eram de se jogar fora (tirando um magrelo com cara de nerd).

Nossa diversão no decorrer do feriado foi apreciar a vista, sabe como é né?! Conferir quando eles saiam e chegavam, dar olhadinhas pelas janelas e ver os moçoilos sem camisa, essas coisas básicas.

Eis que, no sábado de noite, véspera de Páscoa, após termos passado a tarde na praia retornamos ao apartamento e vimos que os rapazes não estavam em casa. Aguardamos um pouco, e pra nosso deleite, eles chegaram. - Que alegria! - Poderíamos flertar através das janelas all night long, mas percebemos uma movimentação estranha e quando nos demos conta vimos que eles estavam INDO EMBORAAA!

Nesse momento eu e Fê nos questionamos: por que somos tão bronhas?
Afinal eles estavam olhando para nós!
Por que não arriscamos e damos um tchauzinho?

Nesse momento um deles desceu e parecia esperar os demais enquanto olhava INSISTENTEMENTE para nossa janela, além de tentar uma aproximação chegando perto do portão, mas como bobas que somos não olhamos mais com medo que ele puxasse assunto. Com isso os outros amigos chegaram com as malas e sairam em dois carros.

Ao passar pelo portão do nosso prédio, o cara que estava dando mais mole (o que ficou um tempão sozinho tentando uma aproximação) passou na frente de nossa janela e baixou o vidro do carro para nos olhar, nesse momento, tomada de uma coragem que só a Vodka com Guaraná proporciona, dona Fernanda deu um thauzinho pra ele!!!

Com isso o rapaz se empolgou e não apenas correspondeu como perguntou: "Posso subir???"

Nessa hora todas ficamos em pânico, pernas moles, sem respiação e a Fê, ainda anestasada com o alcóol que corria em seu organismo, respondeu: "Ué?! Pode. Mas vocês não estavam indo embora?". E ele: "Ah! Mas se puder subir a gente fica mais um pouco".

Em mais um ato de coragem Fernanda pede que esperem que ela iria descer ao encontro deles e quem sabe abrir a porta para as visitas - digo quem sabe porque afinal não podemos deixar estranhos entrarem em nossas casas.

Nesse momento eu já tava travada. Paralisada. Estática. E ainda sem conseguir raciocinar o que estava acontecendo, então pedi que a outra integrante da casa ajudasse Fernanda em sua missão. O detalhe é que ela, que não estava na sacada não entendeu nada. E enquanto elas desciam eu corria para tirar minha sopa do fogo que tava vazando [ na verdade eu quis uma desculpa pra ficar bem quetinha no meu canto ahuaihaiuahiuaha]

Tchan tchan tchannn ...

Quando elas desceram eles já tinham ido embora.
Acho que um dos momentos mais hiláriossss dos ultimos tempos."

Me digam! Minha vida é o não uma piada?????

Um comentário:

Fabricio Martins disse...

1 - Tsc tsc tsc, as pessoas perdem cada oportunidade.

2 - Que preconceito com os nerds. Cá entre nós minha namorada não se arrepende de estar com este nerd que vos escreve hehehehe.

Beijos e saudades de ti FE :D