quarta-feira, 5 de março de 2008

Minha Vida é uma Piada 5 - No Trânsito

Dando um tempo na história do meu Palhacinho Feliz, preciso contar algo que aconteceu comigo essa semana.

Estava enfrentando mais um dia de trânsito intenso nessa cidade caótica que é São Paulo. Pra não enlouquecer ouço música, canto, lixo as unhas, tiro a sobrancelha, passo maquiagem e algumas vezes dou uma paqueradinha porque ninguém é de ferro não é mesmo?!

Bom, em um desses momentos "olhada para o carro do lado" me deparei com um garoto, por volta de seus 20 aninhos, gostosinho, bem gracioso. Notei que ele me viu também e que gostou do que viu, porque parava o carro sempre ao lado do meu, mesmo que tive espaço na frente dele. Passei um tempo jogando charme, olhando de lado, sorrindo e ele sempre retribuindo, até que decidi encará-lo ... ele baixou o vidro do lado do passageiro e disse:

- Oi linda! - Poutz! Linda é foda, mas é um garoto, estava trânsito, então relevei.

Sorri respondendo seu cumprimento, ele deu aquela olhadinha de canto de olho, sorriu - um sorriso lindo, aliás - e nesse momento o inimaginável aconteceu: ELE TIROU A CAMISETA!

Sim, ele tirou a camiseta para me mostrar seu físico, que apesar de gostoso, não diminuia a piada que foi a cena. Não me aguentei, comecei a rir desesperadamente. Minha vontade era acelerar e sair dali o mais rápido possível, mas a demanda de carros à minha frente me impedia de fazer isso. Então subi meu vidro como se o meu insulfime pudesse me esconder, mas sabia que isso não era possível, continuei a gargalhar da situação enquanto ele me xingava de alguma coisa, que não me dei ao trabalho de ouvir, e tentava mudar de pista pra fugir daquele constrangimento.

Será que só comigo acontecem essas coisas?
Estava pronta pra jogar meu celular pra ele se fosse necessário, mas nunca estaria pronta pra vê-lo tirando a camiseta em pelo trânsito da 23 de maio às 9h30 da manhã e empinando o peito como uma pomba.

Um comentário:

Fabricio Martins disse...

Como diz o ditado, cada um luta com as armas que possui, só lamento que esse débil mental perdeu a chance da vida dele de realmente conhecer uma pessoa, maravilhosa, encantadora, por que não dizer apaixonante. :)