sexta-feira, 11 de abril de 2008

Amanhã é meu aniversário!

O grande problema é que todo aniversário é precedido por um “inferno astral” e como se isso não fosse suficiente para afetar ainda mais o meu humor, este ano, a véspera do meu aniversário também é o dia da minha TPM.

A soma desses fatores resultou em um grande mau humor, além de um momento depressivo e magoado que fizeram com que eu desistisse de comemorar meus 27 anos.

Esta em conflito comigo mesma.
Ao mesmo tempo em que eu queria uma comemoração, estava sem paciência para organizar tudo, pensar no lugar, reservar, mandar e-mail convidando, ligar pros amigos mais próximos. Sem contar que a tristeza que eu sentia me fazia pensar que ninguém iria à minha festa. A sensação que eu tinha é que ninguém gostava de mim.

Ontem, ao final do dia, a depressão já estava menor, mas o tempo também estava bem pequeno pra que eu pudesse resolver tudo. Conversando com uma amiga achamos a solução: Uma festa SEMI-surpresa.

O que é uma festa SEMI-surpresa?
(Gargalhadas)
É uma festa que você, aniversariante, sabe que vai acontecer, manda os contados de quem quer que seja convidado, sabe a data e o horário mas não tem idéia de onde será, o que toca ou não no lugar, o que vai acontecer por lá, quanto vai pagar, enfim ... você apenas sabe que vai comemorar com alguns amigos mas nem sabe ao certo se todos vão.

Estou ansiosa com isso.
Mas o bom é que estou super atarefada até a noite de amanhã, é, porque já sei o horário.

Domingo eu conto como foi essa nova experiência.Ah! E pra quem não sabe, domingo é DIA DO BEIJO. Aproveitem!

Um comentário:

Fabricio Martins disse...

Hahahaha eu sei que é seu niver, aliás não tem como esquecer, beijos amiga, e muitas felicidades :)