Mais alguns filmes pra despertar a vontade de correr pra locadora.
Assisti a esses filmes na semana seguinte do Carnaval, acho que rolou um vício em alugar filmes, cabei não colocando aqui. Agora vai minha atualização:
O Segredo de Brokeback Mountain:
Uma história de amor sobre o relacionamento de dois jovens, um rancheiro do Wyoming (Heath Ledger) e um vaqueiro de rodeio (Jake Gyllenhaal), que se encontram no verão de 1963, e nos anos seguintes lutam secretamente para entender e manter o amor que nutrem um pelo outro.
Vencedor de 3 Oscar:
Melhor Diretor
Melhor Roteiro Adaptado
Melhor Trilha Sonora
Melhor Diretor
Melhor Roteiro Adaptado
Melhor Trilha Sonora
Zuzu Angel:
Os anos 60 viram o mundo de pernas pro ar, transformando todos os grupos sociais. No Brasil, a carreira de Zuzu Angel estilista começa a deslanchar, enquanto seu filho Stuart ingressa no movimento estudantil, contrário à ditadura militar então vigente. As diferenças ideológicas entre mãe e filho são profundas. Ele lutando pela revolução socialista. Ela, uma empresária. Stuart é preso, torturado e morto. Inicia-se então o périplo de Zuzu pela libertação do filho e uma vez revelada sua morte, em busca de seu corpo. Suas manifestações ecoaram no Brasil, no exterior e em sua moda. A cruzada de Zuzu expõe as vísceras da repressão e incomoda tanto que, certa noite, em um estranho desastre de carro, ela tem o mesmo destino do filho.
Os Incríveis:
OS INCRÍVEIS conta a história de uma família de super-heróis “aposentados” que redescobrem a verdadeira fonte de seus poderes – o amor e o companheirismo. Quando era um dos maiores mascarados defensores da humanidade, Beto Pêra (Sr. Incrível) lutava contra o mal e salvava vidas diariamente. Mas quinze anos depois, ele e sua esposa Helena (Mulher Elástica) foram forçados a assumir identidades civis e retirar-se para o subúrbio. Hoje, eles e todos os outros antigos super-heróis, vivem como simples mortais.Beto e Helena vivem uma vida comum com seus filhos, Violeta e Flecha, que tentam de qualquer maneira parecerem “normais”. Como funcionário de uma empresa de seguros, agora Beto combate somente o tédio e luta, no máximo, com a balança. Louco por um pouco de ação, o super-herói “excluído” consegue a chance pela qual estava esperando, quando recebe uma misteriosa mensagem e é recrutado para uma missão confidencial em uma ilha distante.
Agora, com o futuro do mundo em suas mãos, a família deverá unir as forças e, mais uma vez, despertar o extraordinário em sua vida familiar.
Agora, com o futuro do mundo em suas mãos, a família deverá unir as forças e, mais uma vez, despertar o extraordinário em sua vida familiar.
Um comentário:
Desses eu vi Os Incríveis e recomendo, como animação a Pixar é imbatível.
Postar um comentário