quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

No Divã


A vida é um tanto complexa não?!
Muitas vezes me sinto perdida quando o assunto é confiança.
As vezes sinto confiança em uma pessoa, um tempo depois fico com o pé atrás. Confio em outra e depois vejo que foi uma burrada.
Nessas horas chego a pensar que o melhor é não confiar, ou o famoso confiar - desconfiando, mas não consigo. Parece que isso não faz parte de mim. Sou muito sincera, ao extremo e não sei fingir uma situação, falo de mais, muitas vezes mais do que deveria. Como tenho um jeitão determinado e impulsivo, acabo dizendo minhas determinações sem pensar.
Preciso me analisar melhor ...

2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

eu confio desconfiando sempre! não confio nem em mim, hehehe!
beijos!

Ariana Coimbra disse...

Sei bem como vc se sente!
É horrivel isto!
Mas nada melhor que o tempo, o amadurecimento interior pra vc mudar um pouco, não confiar tanto, falo por experiência propria!

Adorei teu blog!

Beijão!