Já passei por todos os genêros e como é sempre bom ter dicas de filmes, segue abaixo a lista dos filmes que assisti na semana passada e suas sinopses:

Passado numa Londres totalitária do futuro, V de Vingança conta a história de Evey ( Natalie Portman de Star Wars), uma jovem doce e tranquila que é salva de uma situação de vida ou morte por um vigilante mascarado, conhecido apenas por "V" (Hugo Weaving de matrix). Incomparavelmente carismático e ferozmente dotado na arte do combate e do logro, V dá início a uma revolução quando detona dois marcos da cidade de Londres e toma o controle das ondas de rádio e TV, urgindo os seus concidadãos a rebelarem-se contra a tirania e opressão. À medida que Evey descobre a verdade sobre o misterioso V, ela descobre também algumas verdades sobre si própria e assim emerge uma inesperada aliada no plano para trazer liberdade e justiça a uma sociedade marcada pela crueldade e corrupção.

Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos, que mora em Nova York e se separou recentemente. Decidida a se dedicar à carreira, ela não quer se envolver em nenhum relacionamento amoroso. Mas sua opinião muda após conhecer David Bloomberg (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, por quem se apaixona.

Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.
E logo mais tenho novos filmes para indicar, pois esta foi uma semana de DVD's tbém.
Aguardem!
Um comentário:
Desses vi todos, e devo confessar que V de Vingança é o melhor, baseado numa obra de Alan Moore, ele se destaca na multidão, na época não teve o devido reconhecimento, mas sem dúvida é uma ótima adaptação feita pelos irmão Wachomisky (trilogia Matrix). Terapia do Amor é uma comédia como muitas outras, não tem algo que a destaque na multidão. Ratatoulli, é disparado o melhor desenho dos últimos anos, talvez desde Monstros SA e Procurando Nemo a Pixar não faz nada tão competente e carismático. Beijos de seu eterno amigo. :)
Postar um comentário