quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

At Work

Cada dia aqui dentro é como um dia de treinamento do BOPE. Sinto como se o Capitão Nascimento estivesse aqui todos os dias batendo na minha cara e ordenando: "Pede pra sair! Pede pra sair!".
Isso mes fez pensar que só aguenta toda essa pressão quem realemente quer o resultado de tudo isso. Mas e eu? eu quero? E foi ai que eu decidi pedir demissão. Não vejo nenhum tipo de ganho com essa luta toda, é em vão. Olho pra todos os lados mas não há uma recompensa que me interesse ao ponto de aguentar "tapa na cara" todo santo dia.

3 comentários:

Fabricio Martins disse...

Meu se chegou nesse patamar acho que você ta certa. Ficar dando soco em ponta de faca num rola. Boa sorte.

Mayhara disse...

isso
e vai ao salão
e arrume um estimulante sexual; um um homem bonito.
hahaha

Amanda Beatriz disse...

todo mundo sabe seu limite! se vc chegou ao seu fez a coisa certa! as coisas vão embora p/ que outras melhores cheguem!
beijos!