segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sobre o marasmo ...

... em que se encontra a minha vida no dia de hoje.

Nessas horas que eu penso que as pessoas só deveriam sair de casa para o trabalho se realmente tem algum serviço a desenvolver. Ou pelo menos sair mais cedo quando o trabalho acabar.
Cheguei na agência hoje já sem nenhum trabalho pendente. O que fui recebendo por e-mail já fui encaminhando, aliás tudo na parte da manhã ocorreu como acho que realmente tem que ser, cada coisa ao seu tempo, podendo me concentrar no que estou fazendo.
Bom, mas agora, depois do almoço estou parada. Tenho dois ou três jobs para dar continuidade mas no momento aguardo respostas tanto dos fornecedores como do atendimento. Esse seria um momento ideal pra ir embora, afinal as respostas só chegam amanhã mesmo.
Agora poderia ir pra casa, assistir TV ou ler um livro, coisa aliás que estou muito afim de fazer, de verdade, quase comprei um agora só pra parecer que eu ia ler (porque afinal não tenho como ler aqui na agência né?!). Poderia assistir um filme, pensar na vida e construir um texto muito mais interessante para esse espaço aqui, que eu sei, está ficando um tanto fraco e banal, com assuntos corriqueiros e sem tempo de atualizações interessantes.
Tenho atualizações para Sessão Pipoca, Minha Vida é uma Piada e até a idéia de montar uma nova sessão sobre O Palhaços da Minha Vida, e pra essa sessão eu já tenho o protagonista.

Fico por aqui, contando os minutos para chegar 18h30 e voltar pra casa em um trânsito desumano.

Um comentário:

Fabricio Martins disse...

Ola, realmente tem dias que é complicado, em contra-partida aqui na agência o dia não foi fácil, fechando um monte de trabalho pro Sebrae, e da-lhe chicotada no arte-finalista que vos escreve. Em compensação outros dias são como este que citou, dá vontande de ver um bom filme, aproveitar promoção do cinema ou ler um livro. Beijos se cuida.