segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Vida de adulto

O fim de Agosto está próximo e ainda não consegui conversar com minha mãe. Estou muito ansiosa! Tanto que em alguns momentos chego a duvidar do que realmente quero.
Por que temos a tendência, pelo menos eu tenho, de duvidar da própria vontade quando o medo começa a tomar conta?
Criei na minha mãe a figura do monstro que não vai aceitar a minha mudança, mas sequer iniciei o assunto com ela. O medo tomou conta de mim e me parou.
Hoje, ao conversar 5 minutos com a Rê (minha futura colega de casa ahahaha) a vontade de mudar voltou a tona. Neste final de semana, o pouco tempo que passei com papis e mamis me deu a certeza de que farei a coisa certa.
O problema é a falta de tempo para encontrar o apartamento ideal. Essa pressão está enorme e isso faz com que o tempo passe ainda mais rápido e quanto mais ele passa e menos eu falo disso em casa e pior fica.
Preciso respirar fundo e conversar, o máximo que pode acontecer é ninguém aceitar e eu sair mesmo assim. O problema é que eu preciso do apoio deles.

8 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Agora captei vossa mensagem. Claro que sair de casa é um puta passo. Eu morei com meus pais até os 31, não me arrependo mesmo, tinha clima pra isso. Agora quando se quer ter os ares de liberdade é duro de esperar. Mas não saia brigada, afinal é um refugio no caso de não dar certo.

Ricardo Rayol disse...

A propósito, o puto prestimoso atende no mesmo email que eu rs.

Amanda Beatriz disse...

puts... que foda! eu sempre quis sair de casa! e acho que se desse sairia com ou sem o consentimento de meus pais! sou meio rebelde, hehehe! mas acho que vc tem que conversar com eles sim! afinal eles criam os filhos p/ o mundo, e se chegou seu momento de alçar vôo, não hesite! mas te prepara que não é fácil!
beijos!

Fê Seixas disse...

Justamente! Não quero sair brigada. pelo contrário eu preciso do apoio deles e isso é o mais complicado. Obrigada Ricardo e Amanda. Beijos.

Simone Luz disse...

Ai que vontade de ter o meu cantinho também... pena que falta coragem de encarar o mundo sozinha =(
Mas vamos lá menina... tenha fé que tudo dará certo!

Beijos

Vida Nómade disse...

Olá

As mudanças são mesmo um passo onde a incerteza as vezes se faz presente.Apoio fundamental,coragem necessária.Se vai dar certo?Só arriscando para saber...
Quem crê nas possibilidades vê as coisas acontecer...

Vou torcer por vc...

Bjinho

Obrigado pela visita lá em casa...

Brena Braz disse...

Às vezes é complicado mesmo. Tenho essa figura da minha mãe na cabeça tb...
Beijoca

R. disse...

Eu ando precisando mudar também. Realmente complicado isso de mudança... Mas já avisei que vou. Só não decidi pra onde ainda, rs.

Beijos!