domingo, 19 de agosto de 2007

Quem canta seus males espanta


Em um dia pré tensão como ontem, a compania das meninas foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pra me acalmar.

Passei o dia na rua, iniciando um novo rumo pra minha vida.
Decisões. Essa semana minha cabeça foi tomada por decisões e mesmo com tudo acertado, ainda resta uma atitude a tomar que é a que mais me da medo.
Sou cagona, assumo, sou mesmo.
Já fis tudo que eu tinha que fazer, menos avisar os mais interessados nisso, aliás interessados não seria bem a palavra mas não soube outra para usar.

Enfim, as vésperas de tomar uma grande decisão, passei a noite com minhas melhores amigas para contar as novidades e acima de tudo pedir conselhos de como conversar e contar essa novidade.

Depois de muitos conselhor e muitas idéias, minhas amigas são ótimas, passamos ao momento descontração, que foi mais do que necessário para que eu esquecesse aquela necessidade de falar sobre o assunto, misturado a uma felicidade gigantesca e uma ansiedade que dava vontade de vomitar quando eu pensava em contar.

Pra nos destrairmos bebemos, comemos fondue, nos acabamos no chocolate e cantamos no videokê!!!!! Gente eu preciso de um desses!!!!! Faz toda a diferença na vida de uma pessoa ahahahhahah.

Cantamos Roupa Nova, Latino, Zezé de Camargo, Blitz, Marina, enfim, todos os clássicos de um bom karaokê. Definitivamente "quem canta seus males espanta". Aliás espanta tanto que hoje, que seria o grande dia para contar a novidade, não tive coragem, to aqui no quarto morrendo de medo e sei que já perdi o dia pra isso. Papis agora dorme e minha mãe já não tem a mesma paciência da manhã. O jeito é conversar amanhã, quando dou carona a papis, mas sei que de amanhã não posso passar.

Desejem-me sorte!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Simone Luz disse...

Puxa, muito boa sorte!!!
E uma pontinha de curiosidade...rsrs
=)

Fê Seixas disse...

Assim que eu conversar com eles eu explico melhor, sei que ficou bem estranho tudo o que disse, mas é que como mamis tem acesso ao blog, não quero que ela saiba por aqui.
Beijos

Ricardo Rayol disse...

Fiquei curioso.

Saramar disse...

Fernando, vim conhecê-la e agradecer seu comentário no meu pequeno poema lá no Pseudopoemas e a encontro em fase de decisões, pelo jeito, boas e lhe desejo MUITA sorte.
Que todos os deuses a olhem com benevolência.
Obrigada.

beijos, boa semana.