segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Olhos Verdes

Sábado foi a noite da carência!!!!

Estava em casa, por vontade própria. Não queria sair nem nada, só ficar em casa mesmo, mas em uma certa altura da noite a carência começou a bater forte, e foi ai que Olhos Verdes* apareceu no MSN. Foi uma das conversas mais doces que já tive com alguém - com alguém que eu tenha ficado claro - e isso me fez muito bem.

Não vou entrar na questão de que tudo que foi dito foi verdade ou não, nem quero. Estou consciente do que é nossa relação e sei que moramos em cidades diferentes e temos interesses distintos e que nada dará certo ahahaha. Mas apesar disso sei que o sentimento dele é verdadeiro. O carinho que temos um pelo outro é tão gostoso. Me sinto a vontade para falar que estou com saudade e que queria o colo dele, e acho que me sinto bem justamente porque surgiu primeiro dele essa espontaneidade.

A saudade bateu mais forte! Já começo a planejar minha ida pra praia novamente pra ficar um tempo com ele. Como ele disse (e agora eu retribuo) "É bom ter você por perto".

*Olhos verdes é o apelido que eu dei ao Marcos (um casinho da praia) na noite de carência do sábado.

2 comentários:

Simone Luz disse...

Tão bom sentir-se querida...
Aiai como é bom rs

Bjus

Fê Seixas disse...

Sim é uma delicia sentir essa certeza de carinho. Beijo.