sexta-feira, 10 de agosto de 2007

É hora de mudanças!

Cada dia é uma tortura pra mim aqui dentro. Não tenho ânimo e nem vontade de trabalhar. Passaria o dia enrolando mas nem tenho o que fazer para enrolar. Até escrever, que é uma das coisas que eu amo fazer, não consigo mais. A criatividade cessou, a cabeça não quer mais pensar, é como se eu estivesse cansada, mas na verdade eu nem me canso.
Preciso mudar de ares, tudo aqui me incomoda, até o que eu gostava aqui agora me parece forçado. Estou sem paciência, a voz das pessoas me irrita, a compania não é mais agradável, não consigo rir e ter que aguentar algumas brincadeiras já se tornou um sacrifício.

Chegou a hora de mudar!
Fazer coisas novas, ver pessoas novas, desenvolver novos projetos. Quero novidades!!!! Preciso ter o que contar, respirar aliviada pelo fim de um trabalho bacana e não pelo fim de um dia enfadonho de trabalho.
Quero ter orgulho do que eu faço, poder sorrir todos os dias, gargalhar com a vida e ficar distante de problemas crônicos de determinados ambientes de trabalho.

Mas e o medo?
O medo de jogar tudo pra cima e depois ficar correndo atrás como malabarista tentando resgatar alguma coisa. A vontade é dizer que já deu, que chegou ao fim, que já perdi o respeito por mim mesma me forçando a isso, mas não da pra ser assim. Meu mundo ideal seria sair daqui, ter 15 dias me casa e na sequência um trabalho encaminhado, mas sei que é um pouco complicado ter tudo isso.

Lei da Atração
Por mais que eu acredite nela, mesmo antes de todo o sucesso do filme O Segredo, é complicado manter esse pensamento tão otimista quando a atitude envolve o dinheiro que sustenta sua vida, não estou falando de luxo, mas de contas básicas como aluguel, telefone, água, luz e comida.

Preciso de um tempo pra mim, mas sempre que penso isso, a noite em casa, o resultado é um sono tumultuado, chato e ruim. Sinceramente não sei o que fazer e por incrível que pareça não posso conversar sobre isso nem com meus pais, porque a resposta será "Já vai procurando alguma coisa ..." mas ao mesmo tempo o mercado é pequeno e se eu procurar aqui dentro podem saber.

"Enfãns ..."

Um comentário:

Brena Braz disse...

Se eu pudesse, não trabalharia também... só tomava sol e andava na sombra.