domingo, 6 de maio de 2007

Sou ariana. Não peço licença, arrebento a porta.

"Fernanda, muito prazer."

Nesse momento dou início a um blog dedicado a minha vida!

A paritr de hoje vocês poderão ler a vida de uma pessoa de 26 anos, solteira por opção de uma força maior, formada e pós graduada, cheia de amigos e com um trabalho que ocupa sua vida todo o tempo, inclusive no sono.

Vou falar sobre mim, sobre meus sentimentos, pensamentos, devaneios, loucuras, neuras, inseguranças, alegrias e tudo mais que passar por essa Mente Psicologicamente Abalada.

Não quero fazer desse blog um diário - já estou grandinha pra isso não?!
Não vou simplesmente contar o meu dia, mas sim vou falar o que envolveram os acontecimentos do dia, as coisas que ficam apenas na minha mente, que normalmente a gente não conta.

Espero que seja interessante e que eu possa contar com a opinião de muitas pessoas. Quero fazer desse hobbie algo prazeroso pra mim, mas muito mais pra quem lê.

That's All Folks!

Nenhum comentário: