terça-feira, 8 de maio de 2007

Nem só querer é poder ...

Quem é da geração xuxa sabe bem o que eu to falando.
Crescemos acreditando que "Tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar", o que ninguém avisou é que só querer não é poder.
O mundo é cheio de frases feitas que num primeiro momento nos empolgam "Querer, Poder, Conseguir". Todos só esquecem de informar que ai no meio tem uma palavrinha muito básica: FAZER

"Querer, Fazer, Poder e Conseguir"

Eu só consigo o que eu posso e eu só posso o que eu faço, nada cai do céu, a não ser chuva e raio.

Cada dia no trabalho tem sido uma luta contra o desanimo e desmotivação. A vontade de jogar tudo para o alto me consome a cada minuto. Isso ta me acabando. Descobri que não sou o tipo de pessoa que nasceu para passar anos em uma empresa e fazer plano de carreira, não que eu não tenha um, eu tenho, mas nunca ele é feito com base em uma só empresa. Quero meu crescimento profissional, mas não penso em crescimento na empresa "tal". As pessoas dificilmente entendem isso, mas se eu passo mais da metadoe do meu dia (tirando as horas de sono) no trabalho, tenho que fazer algo que seja apaixonante. Estou a procura de uma paixão profissional - não de um profissional da paixão entendam ... rsrs


Eu quero, faço, posso e vou conseguir!!!!!!

Nenhum comentário: