segunda-feira, 2 de março de 2009

BBB9: Paredão Ana X Ralf


X







Eu sei que o propósito desse blog não é falar sobre programas de TV, mas eu sou uma viciada em BBB e assumida.

Mas calma lá! Eu gosto de BBB pois consigo assistí-lo através da ótica de uma catarse elaborada, ou seja, eu não assito por emoção, mas sim pra ver estratégias, gosto de quem joga, gosto de quem planeja.

Enfim, por essas e outras que eu uso esse meu espaço pra deixar clara a minha opinião para o próximo paredão:

SAI FORA ANÁ!

Ana já não tem mais o que acrescentar na casa. Nos seus primeiros conflitos ela era interessante porque tumultuava, causava desconforto e caos entre algumas pessoas, forçando um posicionamento da casa e fazendo com que acabesseo clima de todossomosamigos. Mas agora já foi. Ela perdeu a mão. Está se achando e com isso provocando brigas inúteis, chatas de assistir e que não levarão a nada.

Por outro lado Ralf se mostra cada vez mais ligado no jogo. Inteligente ele sabe cada local que está pisando e se torna com isso um grande candidato. Imagiaram as últimas semanas só com gigantes? Só com jogadores? Eu quero as últimas semanas com Naná, Mex, Ralf e Priscila, as pessoas que mais tem consciência do que está acontecendo ali dentro. Quero conflito de gente grande e não de meninas brigando por manha.

SAI FORA ANÁ!

Vamos dar espaço à inteligência.

Um comentário:

Jhennifer Cavassola disse...

Sai Anaaaa! Fala serio, ja devia ter saido ha muito tempo, que saco!

Não tenho vergonha tbm de dizer que gosto do bbb. Assisto mesmo, fico ligada 24hs. Outra coisa, tenho pavor a hipocrisia. Vejo gente falando que odeio bbb, que não assisti de jeito nenhum, que quem assisti não tem o que fazer, que não tem tempo pra isso. E essas mesmas pessoas, sabe quem é o lider da semana, sabe quem saiu, sabe até quem ganhou a prova da comida. FALA SÉRIO! Dai, ainda tem a cara de pau de dizer que viu por acaso, não tava passando nada na tv. Quem tem o que fazer, não ver nem por acaso. Quem não gosta, não liga nem a tv na hora que ta passando.

BBB pra mim é um laboratorio humano de estudo da psicanalise. BOM D++!!!

Parabéns pelo blog, beijos